Descrição
Cap unissex fabricado com materiais de alta qualidade que o tornam extremamente resistente e leve.
Apresenta-se com uma calota exterior brilhante e entradas de ar frontais que proporcionam uma excelente ventilação e uma perfeita circulação do ar.
O acolchoamento interno, confortável e respirável, é removível de modo a garantir uma manutenção fácil.
A macia correia de queixo forrada em pele ecológica é hipoalergénica e antibacteriana, apresentando ainda um fecho de clipe facilmente ajustável e confortável de usar.
O capacete está equipado com um sistema de regulação com roda posterior. Este sistema deve ser ajustado para garantir o mínimo movimento do capacete e o máximo grau de proteção.
O logótipo é estampado em relevo tom sobre tom na armação e tudo isto torna o capacete elegante e refinado, em pleno estilo Equestro.


Avaliações
Ainda não existem avaliações.