top of page

POLÍTICA THB

O melhor para os mais exigentes

A The HorseBox tem como objectivo primeiro a satisfação das necessidades dos cavaleiros e das montadas mais exigentes.

Na THB pode encontrar produtos de excelência para o cavaleiro, cavalo e estábulo. Tudo o que procura para o seu mundo equestre está aqui. 

Disponibilizamos um conjunto alargado de marcas e estamos em constante busca de novos produtos para satisfazer os nossos clientes.

THB - Focused on the most demanding

Qualidade. Disponibilidade. Proximidade.

Política de Privacidade

polit priv

A THB privilegia a proximidade com os clientes e a rapidez e eficácia na resposta aos seus pedidos. Para tal, é extremamente importante a recolha de alguns dos seus dados pessoais, tais como nome, contacto e morada. 

Algo que também procuramos é a confiança dos clientes na nossa marca e, por esse motivo, garantimos a confidencialidade de todos os dados fornecidos. Os dados pessoais de fornecimento obrigatório no formulário de encomenda, são indispensáveis à prestação do nosso serviço. Estes dados serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados pela THB no âmbito da relação contratual e/ou comercial com o cliente.

 

Nos termos da legislação aplicável, garantimos ao cliente, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito, sem encargos adicionais, bem como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais. A THB garante que os dados fornecidos pelos clientes não serão utilizados para fins promocionais nem divulgados a outra organização/empresa. 

Mediante eventual alteração da política de privacidade, os nossos clientes serão previamente informados.

A declaração de garantia de privacidade aqui apresentada refere-se exclusivamente à política da THB.

Métodos de pagamento

Métodos de Pagamento

Disponibilizamos aos nossos clientes diferentes formas de pagamento

MB WAY (pagamento offline)

Transferência Bancária (pagamento offline)

Nstas modalidades, a preparação e envio do pedido é realizada apenas após confirmação de pagamento.

Aceitamos pagamento em numerário para entregas em mão, na nossa loja física.

Deve selecionar a opção no momento da compra.

Informações de contacto: info@thehorsebox.pt ; +351 914 702 970

Após o cliente efetuar o pedido online receberá uma notificação no seu e-mail.

Caso pretenda uma fatura completa, com número de contribuinte, deverá enviar um e-mail para info@thehorsebox.pt com a respetiva indicação e dados pretendidos.

MB-WAY_edited.png
unnamed_edited.png
Transporte

Entrega e Portes

A entrega dos produtos comprados online será feita preferencialmente atráves do serviço CTT Expresso ou de outra transportadora porta a porta e pode demorar entre 1 a 5 dias úteis. Em situação de rutura de stock, este prazo de entrega pode ser alargado em alguns dias. Os produtos encomendados serão enviados após pagamento dos mesmos através de um dos métodos de pagamento disponíveis. É possível realizar a entrega dos produtos na nossa loja física, mediante agendamento prévio com um dos nossos colaboradores. Neste caso, o pagamento poderá ser feito em numerário ou MB WAY no momento da entrega. 

Para Portugal Continental, os portes de envio dos produtos (até 2kg) tem o valor de 7,50€. Para os Açores e Madeira e/ou embalagens com peso superior a 2kg aplica-se a tabela disponível no site dos CTT: https://www.ctt.pt/particulares/enviar/para-portugal/encomendas-expresso/expresso-para-amanha. A THB poderá ter a necessidade de alterar o valor dos portes em situações exporádicas e imprevisíveis, informando sempre o cliente. Para envios internacionais deverá entrar em contacto connosco através dos meios de contacto disponibilizados.

 

Para Portugal Continental, os portes são grátis para encomendas de valor superior a 150€ e peso inferior a 10kg.

Trocas e dev

Trocas

O cliente pode efetuar a troca de um produto adquirido, durante um período de 15 dias após a compra.

Para tal deve enviar um e-mail para info@thehorsebox.pt, indicando o artigo que pretende trocar e qual a forma da troca pretendida: troca por outro artigo disponível ou emissão de um voucher THB no valor do artigo adquirido. Em resposta ao e-mail indicaremos a morada para onde deve enviar ou entregar o produto. Este envio/entrega é da responsabilidade do cliente. O envio do novo produto fica a cargo da THB. Caso o cliente pretenda adquirir um voucher, este será enviado por e-mail.

Não serão aceites trocas de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou ainda de produtos com evidência de terem sido utilizados. Aconselhamos o devido embalamento do produto antes do envio e a utilização de serviços de transporte de reconhecida confiança, tal como os CTT. Danos causados durante o transporte não são da responsabilidade da THB. 

Não se efetuam trocas de artigos com valores promocionais.

Obrigado por comprar na THE HORSEBOX!

bottom of page